Compartilhe sua rota e receba caronas de forma prática e segura com o Zumpy

Descubra quem está indo para o mesmo lugar que você, divida os custos e vá junto.

Já aconteceu de você ver inúmeros carros com apenas uma pessoa dentro, enquanto você está parado no trânsito dentro de um ônibus lotado? Isso é irritante, né?

Pois bem, hoje vamos falar das rotas compartilhadas e como elas podem resolver esse problema, trazendo mais comodidade e mobilidade para você.

Rotas compartilhadas. Ou “carona” para os íntimos.

Este cenário que descrevi no início do post é muito comum, pois grande parte dos motoristas hoje em dia trafegam sozinhos em seus carros particulares. Mais comum ainda é perceber que praticamente todo mundo que está preso no trânsito faz aquela rota todos os dias, assim como você, que está dentro do ônibus.

É aí que o Zumpy entra!

Nós facilitamos o encontro de pessoas com a mesma rota compartilhada, oferecendo benefícios para o motorista e o passageiro.

Encontre pessoas com a mesma rota que você.

Para usar o Zumpy você precisa cadastrar pelo menos uma rota diária. Assim o app consegue encontrar rotas parecidas com a sua. Você só vai precisar escolher aquela que combinar mais com a sua rotina.

Os usuários podem se comunicar através do aplicativo, para negociar a divisão dos custos e detalhes do trajeto. Tudo de forma prática e segura!

Outro ponto positivo é a capacidade de criar e moderar grupos de usuários. Podem ser grupos da região em que você mora, ou da empresa que você trabalha. Dessa forma você se desloca com mais conforto, e ainda contribui para a mobilidade urbana da sua cidade.

Baixe o Zumpy agora mesmo

Então você já sabe! Quando você ver alguém sozinho dentro do carro, pense que aquela pessoa pode estar indo para o mesmo lugar que você. E com o Zumpy, fica mais fácil de identificar essas oportunidades.

iOs: Baixe aqui.
Android: Baixe aqui.

Se você não está familiarizado com a práticas das rotas compartilhadas, dá uma olhadinha nessa matéria sobre os filtros de segurança do Zumpy. Você vai perceber que caronas são muito mais seguras do que você imagina.

Faça seu comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *